Saiba qual foi o jogo que Neilton chamou o São Paulo de ‘lixo’ no Twitter

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter

Contratado na quinta-feira (22), Neilton chegou ao São Paulo precisando driblar uma polêmica de cinco anos atrás. Um tuíte feito pelo jogador nos tempos de Santos dizendo “to assistindo o jogo do lixo do são paulo com a minha mãe” foi achado pela torcida e críticas ao atleta surgiram nas redes sociais.

Horas depois, Neilton fez post no Instagram assumindo o erro e pedindo desculpa a torcida são-paulina. Você sabe qual o jogo que o atleta se referia? O UOL Esporte fez uma busca e descobriu que o horário da publicação coincide com o jogo São Paulo e Treze-PB, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil de 2011.

LEIA MAIS
DIRETOR EXPLICA “DESISTÊNCIA” DO SÃO PAULO EM TRAZER FELIPE MELO E PRATTO
MARCO AURÉLIO DIZ QUE COLMÁN PODE REPETIR SUCESSO DE CALLERI NO SÃO PAULO
SÃO PAULO MIRA “TRÊS JOGADORES DE ALTO NÍVEL” PARA REFORÇOS ELENCO DE CENI

O Tricolor venceu o jogo por 3 a 0 — com gols de Dagoberto (aos 10 e 26 minutos do primeiro tempo) e Fernandinho (no primeiro minuto do segundo tempo) — e eliminou a volta no Morumbi.

Naquele dia, o São Paulo teve a seguinte escalação: Rogério; Alex Silva, Miranda (Xandão) e Rhodolfo; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas (Marlos) e Juan; Fernandinho e Dagoberto (Marcelinho Paraíba). O técnico era Paulo César Carpegiani.

Assista aos gols da partida:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.