Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos faz proposta por Marinho e pode envolver meia na negociação

O Santos segue se movimentando para se reforçar em 2017, o novo alvo do Peixe é o atacante Marinho, atualmente no Vitória. Para contar com o jogador na próxima temporada o Peixe estaria disposto a ceder um meia na negociação.

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Divulgação/ECVitória

A proposta do clube santista seria oferecer uma quantia em dinheiro e ceder o meio-campista Serginho, que atuou pelo Vitória por empréstimo neste ano. A multa rescisória do jogador é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 17,5 milhões), de acordo com o Globoesporte.com, o Peixe teria oferecido pagar menos da metade pelo jogador.

LEIA MAIS:
Alvo do Santos, Berrío elogia o clube: ‘Todos sabemos da história que tem’

Nesta segunda-feira (19), o empresário de Marinho, Jorge Machado, confirmou em entrevista à Rádio Transamérica que apenas Santos e Flamengo enviaram proposta oficial pelo jogador.

Os direitos econômicos do atleta estão divididos desta forma: Vitória (50%), Cruzeiro (30%) e os outros 20% pertencem a JMB, empresa que agencia o atacante.

Para a disputa da próxima temporada, o Peixe já confirmou a contratação do lateral Matheus Ribeiro, do zagueiro Cleber e do meia Vladimir Hernandez.