Santos pode fazer amistoso em janeiro contra time do Paraguai

O Santos pode marcar mais um amistoso para sua pré-temporada. Depois de fechar com o Ypiranga (RS), o Peixe estuda realizar uma partida preparatória com o Olímpia (PAR) como forma de entrosar o time visando a Libertadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução site oficial do Santos

O amistoso seria em solo paraguaio e o presidente santista, Modesto Roma Júnior, já teria iniciado as tratativas com o mandatário do Olímpia,  Marco Trovato na última semana em encontro durante o sorteio dos grupos da Libertadores.

LEIA MAIS

CONTRATAÇÃO DE LEANDRO DONIZETE PODE DITAR POLÍTICA DE REFORÇOS NO PEIXE

#PAGASILVAO: CAMPANHA AGITA FAMOSOS PARA SILVIO LUIZ PAGAR APOSTA

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

De acordo com o Globoesporte.com, o Santos prevê realizar a partida no final de janeiro, quando o time estará na fase final de preparação para a estreia no Campeonato Paulista, que começa em cinco de fevereiro, mas o time paraguaio já jogará três dias antes pela segunda fase eliminatória da competição, contra o vencedor de Deportivo Municipal (PER) e Independiente Del Valle (EQU), o que poderia inviabilizar a partida

Os presidentes do Peixe e do Olímpia terão nova reunião para definir o amistoso nesta quarta-feira (28), possivelmente para arranjar uma data no começo do ano ou em outro período de 2017 em que haja uma folga no calendário.

(Foto: Reprodução site oficial do Santos)