Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos vai remodelar “Sócio Rei”; novo programa deve ser lançado em maio

O Santos considera o seu programa de sócio-torcedor arcaico e com poucos benefícios aos associados, por isso o clube quer lançar em maio um novo sistema para o “Sócio Rei”. A informação é do Globoesporte.com.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Faceebok oficial do Santos

Enquanto o programa de sócio dos rivais Corinthians e Palmeiras é um case de sucesso, com prioridade na compra de ingresso para quem mais vai para o campo, o do Santos não tem essa vantagem e Modesto Roma quer mudar esse panorama, além de trazer outras novidades em relação ao atual sistema.

LEIA MAIS:

ENQUETE: O SANTOS DEVE FAZER LOUCURA POR ROBINHO E GABIGOL?

O Santos planeja dar a chance do associado receber descontos em serviços. O Peixe acertou com a Amil Med, de assistência médica, e a rede de drogarias Farma Conde. Pelas redes sociais os santista reclamam muito do serviço de sócio do Alvinegro Praiano.

No ranking o Santos está na 9º colocação, com 65.096 sócios, porém Modesto Roma já disse várias vezes que o clube tem muitos inadimplentes. O atual presidente do Peixe informou que vai tentar a releição e uma melhora no plano “Sócio Rei” ajudaria muito.