Torcedores – Notícias Esportivas

Em noite de homenagens à Chapecoense, São José goleia Intelli pela semi da Copa Paulista

As homenagens à Chapecoense não param e no duelo pela Copa Paulista entre ADC Intelli, de Orlândia, e São José, os donos da casa entraram com uniforme contendo o escudo da equipe catarinense, além de respeitado um minuto de silêncio total.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Luan Amaral/ ADC Intelli

Após garantir vaga nas quartas de final, diante do Dracena, os orlandinos encararam no sábado,03, o São José pela semifinal do torneio e acabaram surpreendidos e derrotados por 6 a 1. O duelo deixou a equipe do Vale do Paraíba próximo da classificação. Os gols do São José foram marcados por por Allan, Guerra, Douglas (contra), Johnny, Léo e Johnny. O gol de honra dos anfitriões foi marcado por Douglas.

LEIA MAIS:

Foto: Luan Amaral/ ADC Intelli

ATLÂNTICO CONQUISTA O GAUCHÃO DE FUTSAL PELA 3ª VEZ
FANTASMA DESAPARECE E CORINTHIANS ESTÁ NA FINAL DA LIGA NACIONAL
APÓS VAGA INÉDITA NA FINAL DA LIGA NACIONAL, TIMÃO GANHA MEME ESPECIAL
SOROCABA VENCE COPAGRIL NOS PÊNALTIS E FALCÃO CHEGA A SUA 12ª FINAL
APÓS LUTO COLETIVO, FUTSAL CATARINENSE TERÁ DECISÕES IMPORTANTES NESSA SEGUNDA

Com esse resultado, o São José joga pelo empate no jogo de volta marcado para essa quarta-feira (07) às 20h00 no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Em caso de vitória de Orlândia, a vaga para a final será decidida na prorrogação.

Na outra semifinal, o Taubaté venceu na última sexta-feira, 2, a AABB e também joga pelo empate no duelo de volta que acontece na próxima quinta-feira (08) às 20h00 em São Paulo.

Em caso de vitória da AABB no tempo normal, a partida vai para a prorrogação e no tempo extra, a vantagem passar ser dos paulistas por terem feito melhor campanha na competição.

Fotos: Luan Amaral/ ADC Intelli