Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo define valor para gastar em contratações em 2017

O diretor financeiro do São Paulo, Adilson Alves Martins, revelou à Radio Globo o valor máximo que será usado para contratações na próxima temporada. Com R$ 17,5 milhões, o São Paulo terá um valor a mais para reforçar o elenco para Rogério Ceni e melhorar o desempenho apresentado em 2016.

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Crédito da foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

“Esse valor é o que está orçado. Mas é claro que pode aumentar. Afinal, se vendermos algum jogador e diminuirmos as despesas, é possível reverter ainda mais para contratações. Se o departamento de futebol entender que tem a necessidade de contratar, muito bem. Espero que sempre o faça de maneira organizada e também dê oportunidade à base, já que se gasta R$ 4 milhões por ano com ela” disse o diretor.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO SÃO PAULO

SÃO PAULO EFETIVA SETE JOGADORES DO SUB-20 PARA O TIME PRINCIPAL

FORA DOS PLANOS DE CENI, CARLINHOS NÃO VAI VIAJAR PARA A DISPUTA DA FLÓRIDA CUP

O São Paulo anunciou até agora a contratação de Neílton, Wellington Nem e Sidão, e está próximo de fechar com o meia Cícero. É esperado ainda chegar mais um volante e um atacante. O clube ainda negocia com o paraguaio Colmán para reforçar o setor ofensivo e fechou as renovações de Junior, Foguete, Gabriel e Shaylon, jovens da base que são observados por Ceni e os dois primeiros viajarão com a equipe para a disputa da Flórida Cup em janeiro.

Alguns jogadores que podem render dinheiro para o São Paulo são o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Rogério. O ex-volante é constantemente sondado por clubes europeus e pode sair em janeiro. O atacante que foi emprestado ao Sport nessa temporada, tem sondagens e tem grande possibilidade de sair já que sua utilização na próxima temporada se tornou difícil com a chegada de reforços para a sua posição.