Sidão: “Vestir a camisa de um clube como o São Paulo é gratificante”

Sidão
Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial Sidão

O São Paulo Futebol Clube oficializou, na última segunda-feira (19), a contratação do goleiro Sidão por duas temporadas. Destaque no Grêmio Osasco Audax no Campeonato Paulista 2016, o arqueiro foi contratado em maio pelo Botafogo, outro clube pelo qual brilhou, despertando o interesse do tricolor paulista.

Por isso, o Torcedores.com conversou com exclusividade com o jogador sobre suas expectativas para a nova etapa de sua vida. “É impressionante o que Deus fez na minha vida, especialmente no ano de 2016. Uma oportunidade de jogar e as coisas acontecerão”, declarou.

Questionado sobre uma declaração de que o São Paulo havia negociado diretamente com o Audax, o deixando sem opção a não ser sair do Fogão, Sidão assegurou que não foi exatamente o que aconteceu. “Na verdade a gente já tinha acertado com o Botafogo, mas aí demorou para oficializar e acabou que surgiu o interesse do São Paulo. E a gente acabou aceitando aqui, mas para mim é bom, estou perto da minha família, e também vestir a camisa de um grande clube como o São Paulo é gratificante“, afirmou.

Além disso, o atleta desejou sorte ao técnico Rogério Ceni em sua nova profissão. “Espero que ele possa ter o mesmo sucesso que ele tem como atleta agora como treinador”, complementou.

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR…
SÃO PAULO VAI SUBIR JOVENS DA BASE, DIZ JORNAL
MERCADO DA BOLA 2017: VEJA OS NEGÓCIOS CONFIRMADOS E OS RUMORES DO DIA
TORCEDORES ENCONTRAM SUPOSTO TWEET DE NEÍLTON XINGANDO O SÃO PAULO

 



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.