Superliga Feminina: São Caetano bate Rio do Sul por 3 a 0 no fechamento da décima rodada

O São Cristóvão Saúde/São Caetano venceu o Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 0, neste domingo (18), pelo fechamento da décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei, no Complexo Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/SporTV

As parciais foram de 25/17, 25/21 e 25/20. Com o resultado, as paulistas se mantém em décimo lugar, com oito pontos, enquanto as catarinenses, em nono, somam nove. Foi a terceira vitória sulsancaetanense e a sétima derrota das sulistas no torneio.

VEJA MAIS
SPORTV COMETE GAFE EM PLACAR DE JOGO DA SUPERLIGA E TORCEDORES NÃO PERDOAM; VEJA
“SANCA” PROMOVE INTERCÂMBIO NA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI
VÔLEI: SÃO CAETANO REFORMULA TIME PARA TEMPORADA 2016/17 COM MESCLA DE JUVENTUDE E GARRA
CONHEÇA O TREINAMENTO DE UM TIME QUE DISPUTA A SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

A vencedora do Troféu Viva Vôlei foi a levantadora Diana, do São Caetano, que recebeu a honraria das mãos do ginasta Arthur Zanetti, campeão olímpico das argolas nas Olimpíadas de Londres 2012, que marcou presença no ginásio do ABC paulista.

O próximo compromisso do time comandado por Hairton Cabral é na quarta-feira (21), às 20h, contra o Terracap/BRB/Brasília Vôlei, fora de casa. O Rio do Sul pega o EC Pinheiros no mesmo dia, ás 20h15, no Ginásio Artenir Werner.

Confira os outros resultados da décima jornada da Superliga:

resultados-superliga