Tevez se casa na Argentina e “rouba” microfone de cantor durante a festa

Reprodução/Youtube

Carlitos Tevez apresentou a cumbia aos brasileiros, sobre tudo aos torcedores do Corinthians. O argentino comemorava seus gols pelo alvinegro com uma dança diferente que aos poucos caiu nas graças da Fiel no ano de 2005, quando defendeu o Timão e ajudou na conquista do campeonato brasileiro daquele ano.

Na última quinta-feira (22), a cumbia voltou a ser destaque na vida de Tevez. O jogador argentino se casou com Vanesa Mansilla após 19 anos de namoro, entre idas e vindas que envolveram algumas “escapadas” públicas do atacante. Para a festa de casamento, Carlitos contratou a banda do ritmo latino, Adryan y los Dados Negros, uma de suas preferidas para tocar durante a festa.

LEIA MAIS:ADEUS! TÉVEZ DEVE ANUNCIAR SAÍDA DO BOCA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA
TEVEZ SE CASA E DESCONVERSA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DO BOCA

Mas quem roubou a cena foi o próprio noivo que assumiu o microfone e cantou “Tarjetita de invitación” com o vocalista da banda. O vídeo foi divulgado pelo site argentino Olé, que aproveitou a ocasião para relembrar outras vezes em que a cumbia fez parte da vida do ídolo do Boca Juniors.

Apesar de estar focado no casamento, a imprensa argentina garante que Carlitos deixará o clube xeneize novamente. O atacante teria recebido uma proposta milionária da China e sua suposta despedida do Boca Juniors estaria marcada para a próxima segunda-feira (26), após a festa do Natal.

Confira a cantoria de Tevez em sua festa de casamento: