Torcedor da Chapecoense eterniza goleiro Danilo com tatuagem no braço

Danilo
Foto: Diego Carvalho/Aguante/Chapecoense

Após o trágico acidente com o avião da Chapecoense que vitimou mais de 70 pessoas entre funcionários do clube e jornalistas, diversas homenagens aconteceram para a equipe e jogadores. E mais uma delas aconteceu com um torcedor da Chape, onde ele resolveu fazer uma tatuagem do goleiro Danilo.

A homenagem foi registrada por meio do Instagram do perfil “Goleiro de Aluguel”, que postou a imagem do ídolo da equipe eternizada no braço de Daniel Rodrigues, torcedor da Chapecoense.

LEIA MAIS
IRMÃ DO GOLEIRO DANILO FAZ TATUAGEM EM HOMENAGEM AO JOGADOR DA CHAPE
RELEMBRE A DEFESA DO GOLEIRO DANILO, ÚLTIMO LANCE DA CHAPECOENSE NA SUL-AMERICANA

“A saudade que o ídolo Danilo nos deixou foi imensa. O nosso amigo @daniel.rp1002 homenageou o paredão Danilo em uma belíssima tatuagem”, escreveu o perfil.

A imagem, gravada na altura do bíceps, mostra a imagem do escudo da Chapecoense e logo abaixo mais destacado o goleiro Danilo ajoelhado e comemorando.

Danilo foi uma das 71 vítimas fatais da queda do avião da LaMia, no último dia 29 de novembro. O goleiro era um dos principais xodós da torcida da Chapecoense e foi o herói que levou a equipe a inédita final da Copa Sul-Americana.

Situação atual dos sobreviventes:

No total, seis foram os sobreviventes do acidente. Até o momento, apenas o goleiro Jakson Follmann está internado. O goleiro teve a perna amputada e ainda está precisando de cuidados médicos, e sua previsão de alta ainda não está definida. O zagueiro Neto teve alta do hospital nesta quinta-feira.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.