Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores cobram reforços da diretoria cruzeirense nas redes sociais

Após dois anos em baixa no Campeonato Brasileiro, a torcida do Cruzeiro espera que o time melhore na próxima temporada. E para isso, os torcedores cobram os dirigentes da Raposa por contratações de peso, que venham de fato acrescentar algo na equipe. Até o momento, a cúpula celeste anunciou apenas o zagueiro equatoriano Luis Caicedo e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves / Light Press / Divulgação/Cruzeiro

Nas redes sociais, os torcedores já se manifestaram negativamente com o fato de outros clubes grandes fecharem negócio com atletas de renome, como é o caso do São Paulo, que contratou Wellington Nem e também o Flamengo, que anunciou o experiente Dario Conca como reforço. Além disso, a possível ida do argentino Montillo para o Botafogo deixou a torcida ainda mais agitada.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:

Vila Nova-GO revela interesse em goleiro do Cruzeiro
Uruguaio aparece como um dos melhores estrangeiros da história do Cruzeiro

Para 2017, não só os torcedores, mas também os dirigentes do Cruzeiro querem um atleta para lateral direita e um meia tradicional. Inclusive, achar no mercado um verdadeiro camisa 10 é uma das prioridades na Toca da Raposa. Por isso, principalmente a notícia de um possível acordo entre Botafogo e Montillo deixou alguns torcedores mais exaltados.

“SPFC contratou Wellington Nem, Flamengo trazendo Conca e Botafogo Montillo, depois vão falar que não tem jogador bom no mercado”, disse um dos torcedores através do twitter Cruzeiro guerreiro, especializado em notícias do clube.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Porém, apesar de uma parte da torcida apoiar a volta do argentino, Montillo não é bem visto pelo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, desde a época em que o atleta se transferiu para o futebol chinês, após uma verdadeira novela envolvendo o atleta e a diretoria do Cruzeiro. Na ocasião, além do iminente risco de rebaixamento, era o primeiro ano de Gilvan como mandatário do clube estrelado, sucedendo a era Perrella.

A desconfiança da torcida caem também sobre possíveis alvos do Cruzeiro, como é o caso do atacante boliviano Marcelo Moreno. “Essa negociação com o Marcelo Moreno não vai dar em nada”, disse através do Twitter o torcedor Alan Cardek Lopes.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter