Torcida do Palmeiras se anima com possível vinda de Felipe Melo e tira onda do Flamengo

Palmeiras Felipe Melo
Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

No fim da tarde desta sexta-feira, o jornal Lance! informou que o Palmeiras estaria próximo de acertar com o volante Felipe Melo, ex-seleção brasileira e atualmente na Inter de Milão. A reportagem do Torcedores.com apurou que realmente o clube consultou o empresário do meio-campista, porém não existe ainda nada concreto sobre uma possível contratação.

Entretanto nem bastou uma confirmação oficial para que os torcedores do Palmeiras se animassem com a possibilidade de Felipe Melo no esquadrão de 2017 (é bem verdade que muitos se lembraram da fama de violento do meia) tirassem onda dos rivais nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Palmeiras está próximo de anunciar meia Guerra, craque da Libertadores-16
Chapecoense revela que Palmeiras é o único a querer ajudar reconstrução do time
Torcida do Palmeiras não perdoa e “cria” grupo para o Corinthians na Libertadores; confira
Libertadores 2017: veja a ordem de jogos do Palmeiras na fase de grupos

No Twitter, o assunto foi o mais comentado (nos “tranding topics” do microblog”) nas primeiras horas. Os palestrinos agora miraram as piadinhas para o Flamengo, clube que já tinha manifestado há algum tempo a vontade de contar com Felipe. Vale lembrar que o volante de 33 anos é formado nas categorias de base da Gávea.

Já viu onde a zoeira foi parar né? Palmeirenses tirando onda de outro rival pela chance de mais um “chapéu”. Essa história começou em 2015, quando o Verdão foi mais ligeiro que Corinthians e São Paulo e anunciou o atacante Dudu. Depois, em 2016, o Verdão atravessou o Santos na negociação do meia Régis, então destaque pelo Sport (embora o jogador tenha ficado muito pouco na Academia de Futebol).

Veja algumas das mensagens dos palmeirenses no Twitter:

IMG_9256

IMG_9257

IMG_9258

IMG_9259

IMG_9260

IMG_9262

IMG_9263

IMG_9264

IMG_9265

IMG_9266

IMG_9267

IMG_9268

IMG_9270

IMG_9271

IMG_9272

IMG_9273

IMG_9274



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.