Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 207: Acompanhe a pesagem AO VIVO

O UFC 207, último evento do Ultimate Fighting Championship no ano de 2016, será nesta sexta-feira (30) em Las Vegas, terá como luta principal o retorno de Ronda Rousey ao MMA, enfrentando Amanda Nunes para tentar retomar o cinturão feminino dos pesos-galo feminino. E no Torcedores.com você vai poder acompanhar a pesagem deste evento AO VIVO.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter

O evento será transmitido a partir das 21h (horário de Brasília) através do canal do Ultimate no Youtube. A pesagem é apenas cerimonial, já que horas antes a pesagem ‘oficial’ do evento fora realizada, devido a novos procedimentos adotados para eventos do UFC. Nesta pesagem, a tradicional encarada dos lutadores foi mantida como parte do clima pré-UFC 207.

LEIA MAIS

DANA WHITE RESPONDE A MCGREGOR: ‘QUANDO QUISER FALAR, SABE AONDE ESTOU’

O evento significa a volta de Ronda ao UFC após pouco mais de um ano fora dos octógonos depois da derrota no UFC 193 para Holly Holm, que a fez perder a invencibilidade e o título. Desde então, tem ficado longe dos holofotes e para este evento, teve pedido atendido pelo Ultimate de não participar dos eventos promocionais.

Amanda Nunes conquistou o cinturão no UFC 200, ao derrotar Miesha Tate. Primeira brasileira a ganhar um dos cinturões femininos da organização, a ‘Leoa’ terá a missão de estragar a festa pela volta de Rousey e confirmar seu nome na história do MMA.

Além desta luta, outra luta válida pelo cinturão é a envolvendo Dominick Cruz e Cody Garbrandt pelo cinturão dos galos masculino. Cruz, atual dono da categoria, tem trocado provocações com o rival nas últimas semanas, em especial pelo fato de ‘No Love’ ser da Alpha Male, academia rival do time do campeão. Além da participação de outros três brasileiros (John Lineker, Antônio Carlos Cara de Sapato e Alex Cowboy).

Confira todas as lutas do card do UFC 207

CARD PRINCIPAL

Amanda Nunes (BRA) x Ronda Rousey (EUA) – válida pelo cinturão feminino dos galos

Dominick Cruz (EUA) x Cody Garbrandt (EUA) – válida pelo cinturão masculino dos galos

T.J. Dillashaw (EUA) x John Lineker (BRA)

Dong Hyun Kim (CRS) x Tarec Saffiedine (BEL)

Louis Smolka (EUA) x Ray Borg (EUA)

CARD PRELIMINAR

Johny Hendricks (EUA) x Neil Magny (EUA)

Mike Pyle (EUA) x Alex Garcia (DOM)

Antônio Carlos Cara de Sapato (BRA) x Marvin Vettori (ITA)

Brandon Thatch (EUA) x Niko Price (EUA)

Alex Cowboy (BRA) x Tim Means (EUA)

 

Confira a pesagem AO VIVO do UFC 207: Nunes x Rousey

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)