Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 207 – Amanda Nunes x Ronda Rousey: saiba como assistir às lutas AO VIVO na TV

O UFC 207 acontece nesta sexta-feira (30), no T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Será o último card da temporada 2016 do Ultimate, que marcará o retorno de um dos grandes nomes do MMA: Ronda Rousey, que volta à ação após derrota para Holly Holm, há um ano. Renovada, a estrela não terá vida fácil e terá de passar pela atual detentora do cinturão do peso galo: a brasileira Amanda Nunes.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Márcio Donizete/Torcedores.com

Os amantes das lutas qui quiserem acompanhar a todas as emoções do evento, poderão assistir pelo sistema pay-per-view. O Canal Combate confirmou a transmissão do evento na íntegra a partir das 22h30. pela internet, é possível ver pelo Combate Play, aplicativo disponível para assinantes que tenham smartphones, tablets e desktops.

VEJA MAIS
UFC 207: ACOMPANHE A PESAGEM AO VIVO
AMANDA ESTÁ SUPER CONFIANTE PARA LUTAR COM RONDA, DIZ FLÁVIO CANTO
DANA WHITE REVELA PEDIDO DE RONDA PARA ‘EVITAR’ IMPRENSA

O site Combate.com mostrará, gratuitamente, os dois primeiros duelos do card preliminar: Brandon Thatch x Niko Price, pelos meio-médios, e Alex Cowboy x Tim Means, também pelo peso meio-médio. Depois, a transmissão será encerrada e o restante do UFC 207 só poderá ser visto pela televisão.

Além de Amanda, outros quatro brasileiros entrarão no octógono: Alex Cowboy, que encara Tim Means pelos meio-médios, Alex Garcia, que mede forças com Mike Pyle, também pelo peso meio-médio, Antônio Cara de Sapato, que enfrenta Marvin Vettori pelos médios, além de John Lineker, que pega TJ Dillashaw pelo galo.

Assista abaixo à chamada do Combate:

Acompanhe abaixo ao card completo:

UFC 207 – 30 de dezembro de 2016

CARD PRINCIPAL 

Peso galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso mosca: Louis Smolka x Ray Borg

CARD PRELIMINAR 

Peso meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means
Peso meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price

UFC 207 – AMANDA NUNES X RONDA ROUSEY

Transmissão ao vivo: Canal Combate (TV); Combate.com, somente as duas primeiras lutas do card preliminar, e Combate Play, com o evento na íntegra (internet)