Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 207: Confira os resultados de TODAS as lutas AO VIVO

O UFC 207 encerra o ano de lutas na principal organização de MMA do mundo. No evento principal, Amanda Nunes fará sua primeira defesa do cinturão feminino dos galos contra a ex-campeã Ronda Rousey, que retorna após um ano longe dos octógonos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter

Será o primeiro combate de ‘Rowdy’ desde sua derrota para Holly Holm no UFC 193, no final de 2015. No Torcedores.com, você confere AO VIVO os lances e resultados desta e de todas as outras lutas da noite em Las Vegas.

LEIA MAIS
OPINIÃO: O QUE ESPERAR DO RETORNO DE RONDA ROUSEY AO UFC

O cinturão masculino dos galos também estará em jogo na T-Mobile Arena. Dominick Cruz, atual campeão, defenderá o título contra o ascendente Cody Garbrandt. Nas últimas semanas, os dois lutadores trocaram provocações, especialmento pelo fato de ‘No Love’ ser do Team Alpha Male, onde treinam (ou treinaram) vários rivais de Cruz durante a carreira, como T.J. Dillashaw e Urijah Faber.

O card principal terá o Brasil no octógono, com John Lineker em busca de mais um nocaute contra o ex-campeão dos galos Dillashaw. ‘Hands of Stone’ pode se consolidar como uma das forças da categoria e potencial candidato ao título se vencer o rival, que ainda quer uma chance de tentar lutar novamente contra o atual campeão.

Outros dois brasileiros atuarão no card preliminar. Antônio Carlos Cara de Sapato terá pela frente Marvin Vettori em uma luta para tentar subir nos rankings da categoria dos médios. Abrindo o evento, Alex Cowboy luta contra o veterano Tim Means entre os meio-médios.

Veja todas as lutas do UFC 207

CARD PRINCIPAL

Amanda Nunes (BRA) x Ronda Rousey (EUA) – válida pelo cinturão feminino dos galos

Dominick Cruz (EUA) x Cody Garbrandt (EUA) – válida pelo cinturão masculino dos galos

T.J. Dillashaw (EUA) x John Lineker (BRA)

Dong Hyun Kim (CRS) x Tarec Saffiedine (BEL)

Louis Smolka (EUA) x Ray Borg (EUA)

CARD PRELIMINAR

Johny Hendricks (EUA) x Neil Magny (EUA)

Mike Pyle (EUA) x Alex Garcia (DOM)

Antônio Carlos Cara de Sapato (BRA) x Marvin Vettori (ITA)

Brandon Thatch (EUA) x Niko Price (EUA)

Alex Cowboy (BRA) x Tim Means (EUA)

Confira AO VIVO os resultados das lutas do UFC 207

Confira a hashtag no Twitter #UFC207noTorcedores para a cobertura dos melhores momentos ou veja a cobertura dentro do site Torcedores.com


(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)