UFC 207 terá mudanças em semana da luta. Entenda o motivo!

Reprodução/Twitter

A semana do UFC 207, na próxima sexta-feira (30), em Las Vegas, seria marcada por diversos eventos promocionais da luta principal, envolvendo a atual campeã feminina dos galos, Amanda Nunes contra a desafiante Ronda Rousey. Mas, ao contrário de outras edições, as lutadoras do evento principal da noite não atenderão nenhum dos eventos.

O motivo seria o fato de Ronda querer evitar o contato com a imprensa antes da luta. O UFC decidiu tirar a americana dos eventos promocionais da semana do card a pedido de ‘Rowdy’ para que esta pudesse se focar em seu retorno ao MMA, que acontece na sexta.

LEIA MAIS

MCGREGOR MOSTRA FÍSICO EM FOTO, MAS INTERNET REPAROU OUTRA COISA

EM REDE SOCIAL, MCGREGOR PROVOCA MAYWEATHER E AVISA: ‘’VOU QUEBRAR SUA CARA’’

Com isso, Amanda também ficará de fora do treino aberto para o público e das coletivas de imprensa da semana da luta, segundo o Uol Esporte. Os únicos contatos de Ronda antes do UFC 207 com o público serão nas pesagens, a oficial e a promocional, onde dará a famosa encarada na brasileira.

A decisão de evitar a imprensa já era cogitada por Rousey, que teve poucas aparições na mídia desde a derrota para Holly Holm no UFC 193, em 2016, dando entrevistas para os talk-shows de Ellen DeGeneres e Conan O’Brien.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)