Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vampeta avalia Kazim no Timão: “Vocês estão brincando com o Corinthians”

No programa Esporte em Discussão desta quarta-feira (28), Vampeta falou sobre o momento do Corinthians e sua projeção pra 2017, ano em que o Timão está fora da Libertadores.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/SporTV

Quando questionado sobre o planejamento da diretoria e os jogadores que estão sendo cotados no Alvinegro Paulista, Vampeta demonstrou sua sinceridade e criticou os possíveis reforços.

“Agora vai (ironia). Romero, Kazim e Pottker. Vocês estão brincando com o Corinthians, não é possível. O Corinthians é igual o Real Madrid, no continente americano o Corinthians é o Real Madrid da América. Os caras estão brincando, com Kazim e Pottker”, disse, e quando questionado se ambos formariam um dupla ruim, o ex-volante do Timão respondeu “é uma péssima dupla”.

Vampeta avaliou o nível dos especulados no Timão e se desesperou com, segundo ele, o nível de jogadores medianos especulados.

“O Coritiba se livrou do rebaixamento nas duas últimas rodadas, o Pottker era banco na Ponte Preta, e tem o outro, o Rithely. Olha o time que os caras estão montando pro Corinthians, o Corinthians é o Real Madrid das Américas. Contratar os caras pra dizer que serão os caras do time não dá, o Kazim, não”, concluiu.