Vasco: Jogadores que retornam de empréstimo não serão aproveitados

Marcelo Sadio/vasco.com.br

Recém promovido para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá alguns jogadores retornando de empréstimo, mas a diretoria já afirmou que nenhum deles será aproveitado.

LEIA MAIS!

NENÊ PODE SAIR DO VASCO PARA FICAR MAIS PRÓXIMO DE SEUS FILHOS EM SÃO PAULO

Segundo informações da diretoria carioca, o técnico Cristovão Borges observou os nomes que voltarão ao time de São Januário em 2017 e não gostou de nenhum deles, sendo que todos serão novamente emprestados.

Assim como três atletas que não tiveram seus contratos renovados e também outros 7 que jogaram pela equipe em 2016, os jogadores que retornam de empréstimo serão dispensados pela diretoria neste final de ano.

Os mais conhecidos dessa barca de emprestados no Vasco são o volante Sandro Silva, que atuou pelo Oeste na Série B, o lateral Márcio, que usou a camisa do Central em 2016, além dos atacantes Renato Kayser, voltando da Portuguesa-SP, Willian Barbio e Erick Luis, ambos jogadores do Joinville em 2016.

O único que tem um destino quase certo para 2017 é o atacante Willian Barbio, que deverá assinar pela equipe da Chapecoense, onde Barbio jogou no ano passado e o time que entrou no coração de muitos torcedores pelo Brasil.

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.