Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco da Gama rejeita “medalhão” para a próxima temporada

O Vasco da Gama já começa a planejar a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro de 2017. Após o acesso conquistado este ano, o cruz-maltino pretende montar um time de peso para não correr risco de ficar na parte baixa da tabela. Para isso, as contratações estão sendo minuciosamente analisadas. Tanto é que o atacante Barcos, oferecido ao clube, teve a negativa do presidente Eurico Miranda.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Foto: Divulgação/ Flickr Oficial do Vasco

A proposta chegou ao Vasco através de um grupo de empresários, contudo, devido ao histórico recente de Barcos, o negócio não interessou. O argentino desde que saiu do futebol brasileiro, após defender Palmeiras e Grêmio, não conseguiu manter o bom nível.O atacante teve passagens pela China e posteriormente foi muito mal no Sporting, de Portugal. Ao retornar à sua terra natal por empréstimo para defender o Velez Sarfield, Barcos novamente ficou abaixo do esperado.

LEIA MAIS:

Vasco pode perder volante de graça em 2017

Além das más atuações, a idade do atacante (32), seria outro complicador, já que Eurico Miranda o considera um jogador já em fase final de carreira. Além disso, o Vasco ainda sonha em contar com Luis Fabiano, que é alvo de Ponte Preta e Santos.

Em uma nota divulgada hoje, Luis Fabiano disse estar lisonjeado com o interesse das equipes, mais ainda não tem nada decidido sobre seu possível retorno ao futebol brasileiro.