Vasco renova contrato de destaque da base até o fim de 2019

destaque da base
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

Nesta semana, o Vasco agiu rápido e renovou o contrato do meia-atacante, de 16 anos, com duração até dezembro até 2019. Trata-se de Paulinho que fechou seu primeiro vínculo e pode ser promovido entre os profissionais na próxima temporada, o jogador comentou sobre o assunto durante entrevista para o site oficial.

“É uma emoção muito grande. O primeiro contrato profissional é muito importante, ainda mais no clube onde fui criado e que me deu oportunidade de crescer na minha carreira. Sei como é difícil e estou feliz por realizar o sonho de todos os atletas que estão começando”, afirmou Paulinho

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VASCO NÃO RENOVA COM LATERAL-DIREITO E RETORNA AO NOVA IGUAÇU
NENÊ PODE SAIR DO VASCO PARA FICAR MAIS PRÓXIMO DE SEUS FILHOS EM SÃO PAULO

Questionado sobre a nova etapa agora no Vasco, o meia-atacante demonstra segurança para encarar a nova etapa na carreira. Paulinho também está ciente da consciência de que a cobrança irá aumentar cada vez mais, quando estiver em campo pela equipe vascaína.

“Me sinto com uma responsabilidade ainda maior. Quero mostrar um futebol cada vez melhor para provar que eu mereço a confiança que o clube está demonstrando”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com