Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco já sabe quantos reforços pretende realizar para o setor ofensivo em 2017

Pensando em 2017, o Vasco já sabe quantos reforços pretende buscar para qualificar o setor ofensivo. O presidente Eurico Miranda espera realizar duas contratações pontuais, a pedido do técnico Cristóvão Borges, conforme revela o jornal carioca “O Dia”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Uma das posições solicitadas pelo técnico Cristóvão Borges será a contratação de um atacante de lado de campo de velocidade, já a outra posição seria a chegada de um novo camisa 9 para 2017. O treinador já enviou a diretoria alguns nomes, que serão sondados pelo clube cruz-maltino.
LEIA MAIS:
RAIMUNDO VIANA REVELA QUE ATACANTE MARINHO É INEGOCIÁVEL NO VITÓRIA
MERCADO DA BOLA: VASCO TRABALHA COM O RETORNO DE RIASCOS PARA 2017
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SÃO PAULO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Para a camisa 9, o Vasco avalia os nomes de Luis Fabiano, Alecsandro, Riascos e Michel Estrada para 2017. O treinador acredita que um novo centroavante será importante para ajudar o Gigante da Colina nas buscas por reforços.

Riascos é um dos nomes que agrada a diretoria, atualmente sem clube depois que rescindiu através da justiça com o Cruzeiro. Já a situação de Alecsandro é outro nome que agrada o técnico Cristóvão Borges, por conta da boa impressão que o atleta deixou em São Januário em sua primeira passagem.