Veja 5 mudanças que Gabriel Jesus vai ter nos próximos dias

Em janeiro, o atacante Gabriel Jesus embarca para Inglaterra e por lá ele vai defender as cores do Manchester City. Pensando nisso, levantamos 5 mudanças que o jogador vai sofrer nos próximos dias.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Gabriel Jesus

Tem a mudança de temperatura em relação ao Brasil, se antes no Palmeiras ele estaria de férias, agora vai chegar com competição em andamento, terá novos companheiros, diferente do clube paulista ele não será a estrela do time e deve se acostumar com o estilo de arbitragem diferente.

Mudança de temperatura climática:

Se no Brasil ele está acostumado com o calor, ainda mais nessa época do ano, lá na Inglaterra faz um frio danado, Gabriel Jesus que prepare as roupas de frio.

Competição em andamento:

Gabriel Jesus no futebol brasileiro, estaria curtindo suas merecidas férias, já no Manchester City vai chegar com Campeonato Inglês a todo vapor.

Novos companheiros:

No Palmeiras o jogador estava acostumado com seus colegas de time, no Manchester City é tudo novo para o jovem jogador, isso é uma mudança que ele vai sentir logo de cara.

Não será a estrela do time:

Gabriel Jesus no Alviverde era o craque do time, estrela principal, já no time de Guardiola, será apenas mais um, sem status de protagonista da equipe e deverá ser reserva.

Estilo de arbitragem:

Se no futebol brasileiro, qualquer contato dele com o adversário, o juiz dava falta, na Europa e na Premier League, a história é outra, não é qualquer lance que é considerado falta.