Veja as datas e horários dos jogos do Flamengo na Libertadores

Flamengo
Crédito da foto: Reprodução Gilvan de Souza Flamengo

O sorteio da Libertadores aconteceu na quarta-feira(21), na sexta-feira a Conmebol divulgou as datas e horários dos jogos. Para você torcedor flamenguista já ir se programando, confira agora quando o Rubro-Negro vai jogar.

O Flamengo estreia no dia 8 de março, em uma quarta-feira, ás 21h45(horário de Brasília), em casa contra o San Lorenzo, depois o clube da Gávea, visita o U. Católica, no Chile, no dia 15 de março, em uma quarta-feira, sem horário ainda definido. Na terceira rodada, o Mengo joga em casa, contra adversário indefinido, no dia 12 de abril, em uma quarta-feira, ás 21h45(horário de Brasília).

LEIA MAIS:

VEJA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

Em seguida, o Flamengo joga no dia 26 de abril, em uma quarta-feira, sem horário e local definido, já que o Mengo não sabe quem será o seu adversário. No dia 3 de maio, ás 21h45(horário de Brasília), em uma quarta-feira, o Rubro-Negro joga em casa diante do U. Católica, finalizando sua participação na fase de grupos, o clube da Gávea atua no dia 17 de maio, em uma quarta-feira, sem horário definido, diante do San Lorenzo, na Argentina.

Esse terceiro adversário do Flamengo na fase de grupos, sai do vencedor de Atlético-PR x Millionarios (COL), e Universitario (PER) e Deportivo Capiatá (PAR) x Deportivo Táchira (VEN).

O Flamengo está negociando com o Estádio do Maracanã, por isso o clube carioca ainda não tem uma casa definida para Libertadores de 2017. Sobre o tema, o presidente do clube carioca,Eduardo Bandeira pediu paciência para o torcedor e afirmou ter outras opções para mandar os jogos do time no torneio continental.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com