Veja as notícias do Flamengo que BOMBARAM nesta sexta-feira

Flamengo
Foto: Facebook Oficial do Flamengo

Com o final de ano chegando, a temporada 2017 vai se aproximando e o Flamengo não quer perder tempo para preparar e planejar a sua equipe para o ano em que voltará a disputar a Copa Libertadores da América.

O clube já sabe quais serão os seus adversários na Copa Libertadores da América e isso já está sendo comentado pelos dirigentes Rubro-Negros. Confira essa e outras importantes notícias do Fla desta sexta-feira, dia 23 de dezembro:

RODRIGO CAETANO VÊ VANTAGEM NO GRUPO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES: O Flamengo pegou um grupo difícil na Libertadores, tendo pela frente o San Lorenzo(ARG), U. Católica(CHI) e um terceiro adversário a ser definido, que pode ser o Atlético-PR. Rodrigo Caetano em entrevista para o Fox Sports, disse que a maior vantagem do Rubro-Negro nessa chave, é a logística.

PARA EX-JOGADOR DO FLAMENGO, LIBERTADORES HOJE É MAMÃO COM AÇÚCAR: Com o sorteio da libertadores,a equipe do Flamengo ficou no grupo quatro com San Lorenzo,Universidad Católica e espera o próximo adversário. Este é considerado o grupo da morte da libertadores por muitos futebolistas. Mas um ex-jogador do clube afirma que a Libertadores hoje é mais fácil de ser jogada.

DIRIGENTE DO FLAMENGO EXALTA ELENCO DE 2016: Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, deu uma entrevista para o Fox Sports, onde ele exaltou os jogadores do Rubro-Negro na temporada de 2016, para o homem do futebol do clube carioca o ‘sentimento é de ‘dever cumprido’.

VICE DO FLA NEGA QUE GRINGOS ESTÃO INSATISFEITOS : Ao comentar sobre uma possível insatisfação dos “gringos” contratados pelo Flamengo, Donatti, Cuéllar e Mancuello, que vieram valorizados e querem jogar, o Vice Presidente de Futebol, Flávio Godinho, negou que exista insatisfação, explicando a razão da pouca utilização e garantindo que em 2017 haverá mais oportunidades.

EDUARDO DA SILVA SE DESLIGA DO SHAKTHAR E FICA LIVRE NO MERCADO: O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, anunciou nesta sexta-feira a saída do atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, que iniciou a sua segunda passagem pelo clube em 2015, após um período atuando pelo Flamengo.

FELIPE MELO NO FLAMENGO? VEJA O QUE SABEMOS: O site do jornal Lance divulgou uma matéria que deixou os torcedores do Palmeiras agitados: segundo o periódico, o volante Felipe Melo, da Inter de Milão, está próximo de acertar com o clube.

 

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com