Veja as principais estatísticas de Kelvin, atacante no radar do Vasco para 2017

Kelvin
Foto: Érico Leonan/ saopaulofc.net

O Vasco almeja reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Cristóvão Borges para 2017. Trata-se o atacante Kelvin, ex-São Paulo e Palmeiras, e o site “Footstats” informa quais são as principais estatísticas do atleta que está na mira do Gigante da Colina.

Um dos destaques do Kelvin sem a bola é o desarme, o jogador já realizou 18 roubadas de bola quando estava atuando pelo São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o atleta já fez quatro desarmes que não deram certos durante o certame nacional.

LEIA MAIS:
EURIQUINHO DÁ DICAS SOBRE O REFORÇO QUE O VASCO PODE ANUNCIAR PARA O ATAQUE
ANDERSON BARROS SE APRESENTA E REVELA SEUS PLANOS PARA A DIRETORIA DO VASCO
EURIQUINHO REVELA QUAIS FORAM OS ATLETAS QUE JÁ DEIXARAM A EQUIPE DO VASCO

 Outra característica importante do atacante que está na mira do Vasco é a finalização, no momento, o jogador fez 16 finalizações corretas. Mesmo assim, o atacante Kelvin errou 17 vezes com a camisa do Tricolor do Morumbi.

Por fim, uma as estatísticas que o atacante se destacou são os dribles, o atleta fez 12 dribles corretos pelo São Paulo. Em compensação, o Kelvin já errou três dribles que não deram certos.

O nome do atacante, ex-São Paulo, interessa ao Vasco por um novo empréstimo até o fim do próximo ano. No entanto as negociações estão em andamento, já que os direitos econômicos do jogador pertencem ao Porto.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com