Veja as principais estatísticas de Lucas, lateral-direito na mira do Flu para 2017

Lucas
Foto: Divulgação

Pensando em 2017, o Fluminense quer reforçar a lateral-direita e já tem o seu primeiro alvo, a pedido do técnico Abel Braga. Trata-se de Lucas, que pertence ao Palmeiras, mas estava emprestado ao Cruzeiro e o site “Footstats” informa quais são as principais estatísticas que o atleta se destacou durante está temporada no Brasileirão.

A primeira delas é na roubada de bola, o lateral-direito realizou 24 desarmes e aparece com 82.8% e na décima colocação na equipe do Cruzeiro. Por outro lado, Lucas realizou cinco roubadas de bola que não deram certo na equipe cruzeirense neste ano.

LEIA MAIS:
CÍCERO DE SAÍDA DO FLUMINENSE? VEJA O QUE SABEMOS SOBRE O CASO
RICARDO GOULART CHEGANDO? VEJA AS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO QUE BOMBARAM NESTA SEXTA-FEIRA
EX-PALMEIRAS, DIEGO SOUZA VOLTA AO BRASIL E ATUARÁ NO VOLTA REDONDA EM 2017

Já com relação a finalização, o atleta acertou sete vezes e tem 50% de acerto e aparece na oitava colocação no ranking do Cruzeiro pelo footstats. Em compensação, o lateral-direito errou também sete vezes e aparece na 18 colocação.

Por fim, outra estatística que Lucas se destacou no Cruzeiro foram os dribles no total foram duas vezes e com 40% de acerto. Além dos lançamentos quando esteve em campo pelo time mineiro, no total foram 24 acertos contra 48 erradas.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com