Veja em que posições o ‘prato’ do Palmeiras está vazio

O Palmeiras atual Campeão Brasileiro já fechou com com Keno, Raphael Veiga e Hyoran,além disso o clube paulista sonha em trazer o atacante Lucas Pratto. Usando o trocadilho com o nome do centroavante do Galo, veja agora em que posições o ‘prato’ do Verdão está vazio.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução\ Twitter

O Alviverde precisa de um lateral direito, lateral esquerdo, um zagueiro, um meia e um atacante. Apesar do clube ter um grande elenco, trazer jogadores nessa posição é necessário para que o ‘prato’ da equipe fique cheia.

LEIA MAIS:

COMO O PALMEIRAS PODE SER O PROTAGONISTA DO MERCADO DA BOLA (DE NOVO)

É preciso reforçar as laterais: na direita Jean foi improvisado na maioria dos jogos e Fabiano apesar de ter feito o gol do título, não tem a qualidade para ser o titular, na esquerda Egídio não se mostrou confiável e é muito irregular, Zé Roberto o dono da posição já tem 42 anos por isso é preciso um novo lateral esquerdo.

Na zaga Vitor Hugo e Mina jogaram muito no Brasileirão, o reserva imediatado é o rodado Edu Dracena que já tem uma certa idade, devido a isso reforçar a defesa é necessário, sem falar que o beque colombiano é especulado em vários clubes europeus como o Barcelona.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Verdão também precisa de um meia, Cleiton Xavier não convenceu, Raphael Veiga contratado junto ao Coritiba é uma aposta, o time em ano de Libertadores precisa de um jogador de alto nível para a função, que não sinta a pressão de atuar no Alviverde.

Com a saída de Gabriel Jesus para o Manchester City, o Palmeiras precisa de um protagonista em seu ataque, o jogador Lucas Pratto seria o cara ideal para o Alviverde encher o ‘prato’ vazio que o clube tem na posição nesse momento.