Veja por onde andam os jogadores do Palmeiras campeões da Copa do Brasil de 2012

palmeiras
Crédito da foto: Divulgação Site oficial do Palmeiras

Em 2012, o Palmeiras foi rebaixado, mas muita gente não se lembra que o Verdão levou a Copa do Brasil daquele ano, sob muita desconfiança aquele elenco se superou e faturou mais um título para galeria do Alviverde. Relembre agora por aonde andam esses atletas.

Aquele título do Palmeiras podemos eleger alguns destaques como: Barcos que fez gol decisivo contra o Grêmio, Valdivia que foi importante na semi final e na decisão, Marcos assunção sempre com sua bola parada fatal, Betinho que marcou o gol do título diante do Coritiba, no Couto Pereira.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS TERMINA NOVEMBRO NO AZUL E VAI FECHAR 2016 COM SUPERÁVIT

Os grande momento do time no título da Copa do Brasil de 2012, do Palmeiras, foi na ida da semi final, contra o Grêmio, em Porto Alegre, a equipe de Felipão vinha sendo muito questionada, ninguém apostava no Verdão, mas os jogadores surpreenderam e faturaram aquela taça.

O meia Valdívia está atualmente no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, o goleiro Bruno é jogador do Strikers, dos Estados Unidos, zagueiro Henrique hoje joga no Fluminense, Marcos Assunção não joga mais e se aposentou, o atacante Mazinho ou “Messi black”, jogou 2016, pelo Santa Cruz.

Barcos atualmente é jogador do Vélez Sársfield, zagueiro Thiago Heleno atuou o Brasileirão de 2016, no Atlético-PR, lateral esquerdo Juninho é do Goiás, volante João Vitor defendeu a Ponte Preta nessa temporada, Wesley é atleta do São Paulo, meia Daniel Carvalho atuou pleo Goiás esse ano, mas saiu do clube cogitando uma aposentadoria.

O atacante Maikon Leite atua no Toluca do México, o jogador Luan ainda pertence ao Palmeiras, mas para disputa do Brasileirão, foi emprestado, ao Atlético-PR e o centroavante Betinho está no Paysandu.

Todos esses atletas fizeram parte da campanha do título do Verdão na Copa do Brasil de 2012, gostaria torcedor palmeirense que algum desses volta-se para o Palmeiras?



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com