Veja por onde andam os jogadores do Palmeiras campeões Paulista de 2008

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram Valdívia

Se passaram 8 anos da conquista do Campeonato Paulista de 2008, pelo Palmeiras, que venceu na final a Ponte Preta. O clube de Palestra Itália, levou título merecidamente. Pensando nisso nós do Torcedores.com, vamos lembrar por onde anda os jogadores campeões do Paulistão de 2008.

Na lista tem jogador que já se aposentou, tem comentarista famoso de TV, outros que estão sem clube, alguns em grandes times do futebol brasileiro, tem ídolo do Palmeiras, confira abaixo a lista completa.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS TERMINA NOVEMBRO NO AZUL E VAI FECHAR 2016 COM SUPERÁVIT

Marcos: goleiro ídolo da torcida do Palmeiras, hoje está aposentado.

Diego Cavalieri: goleiro reserva na campanha do título, atualmente está jogando no Fluminense.

Gustavo: Zagueiro que jogou o Brasileirão da Série B de 2016, pelo Bahia, mas em 2017 fechou com o Avaí.

Henrique: Zagueiro que foi titular em 2008 da zaga do Palmeiras, depois foi vendido, retornou ao clube em 2011, mas em 2014 foi negociado com o Napoli, hoje está atuando no Fluminense.

Leandro: Lateral esquerdo, que jogou em 2016 no Cabofriense do Rio de Janeiro, além do São Paulo-AP.

Pierre: Volante da campanha do título do Verdão, depois disso jogou no Atlético-MG, atualmente está no Fluminense.

Martinez: Volante que já se aposentou dos gramados, esse ano ele foi no Palmeiras fazer um estágio junto ao time sub-20, ele planeja ser técnico.

Diego Souza: Jogador de destaque naquele time de 2008, ele rodou em vários times do futebol brasileiro, atualmente está no Sport de Recife e foi o artilheiro do Brasileirão, com 14 gols.

Jorge Valdivia: Meia protagonista naquele título, estava no Palmeiras até o ano passado, quando seu contrato com o Palmeiras acabou, hoje está no Al-Wahda, dos Emirados Árabes.

Léo Lima: Meio campista que hoje está atualmente jogando pelo Goiás.

Denílson: Atacante que foi campeão do mundo com a seleção brasileira, fez parte do elenco na campanha do título do Verdão, ele se aposentou em 2010, quando no mesmo ano virou comentarista da TV Bandeirantes.

Lenny: Atacante que era tido uma grande promessa, tinha acertado para 2016, com a Portuguesa, porém rapidamente foi dispensado, atualmente está sem clube.

Alex Mineiro: O homem gol daquele time de 2008, se aposentou do futebol em 2012, hoje é investidor em construção civil, no Estado de Minas Gerais.

Kleber Gladiador: Um dos destaques do título do Paulistão de 2008, após polêmicas no próprio Alviverde e depois no Grêmio, o jogador se firmou com um dos grandes jogadores do Coritiba, fazendo em 2016, muitos gols.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com