Caso avance para fase de grupos, Atlético-PR estreia em casa; veja a sequência

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Atlético-PR

Nesta quarta-feira(21), tivemos na sede da Conmebebol, o sorteio da Copa Libertadores da América, o Atlético-PR que começa na segunda fase do torneio, enfrenta Millionarios, da Colômbia. Veja agora a sequência de jogos do Furacão no torneio.

O Atlético-PR faz o primeiro jogo com os colombianos na Arena da Baixada, a segunda partida acontece na casa do Millionarios. A ida vai ocorrer nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro. O duelo de volta 7, 8 e 9 de fevereiro.

LEIA MAIS:

VEJA A ORDEM DOS JOGOS DO SANTOS NA LIBERTADORES; PEIXE ESTREIA FORA

CAMINHADA DO FLAMENGO NA LIBERTADORES COMEÇA EM CASA; VEJA A SEQUÊNCIA

Caso avance o clube paranaense enfrenta o vencedor de Universitário contra o ganhador de Deportivo Capiatá e Deportivo Táchira. O Furacão também nessa terceira fase faria o primeiro duelo em seu estádio e o segundo jogo fora. A ida será: 4, 15 e 16 de fevereiro, a volta: 21, 22 e 23 de fevereiro.

Caso chegue para fase de grupos da Libertadores, o Atlético-PR faria sua estreia na Arena da Baixada, contra o U. Católica, depois jogaria na Argentina, contra o San Lorenzo, na terceira rodada visitaria o Flamengo, depois receberia o clube carioca, a quinta partida seria diante do San Lorenzo, isso em seu estádio, fecharia sua participação nessa fase contra o U. Católica, no Chile.

As seis rodadas da fase de grupos será em oito semanas, entre 7 de março e 25 de maio.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com