Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Verón anuncia volta aos gramados e já tem data para reestreia pelo Estudiantes

Nesta sexta-feira, o Estudiantes anunciou que o presidente Juan Sebastian Verón voltará aos gramados para ajudar a equipe de La Plata na edição da Florida Cup em 2017, nos Estado Unidos. O anunciou foi realizado em vídeo, quando o dirigente deixa claro que ajudará o time argentino na estreia contra o Bayer Leverkusen.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Florida Cup

“A todos os torcedores do Estudiantes, neste 8 de janeiro volto a vestir estas cores que tanto amamos. Jogamos contra o Bayer Leverkusen na Florida Cup. Esperamos vocês, e esperamos somente a torcida de vocês”, diz Verón em vídeo gravado.

LEIA MAIS:
DONO DO PSG DISPOSTO A AJUDAR A CHAPECOENSE MARCA PRESENÇA NA ARENA CONDÁ
REAL MADRID X KASHIMA ANTLERS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
MERCADO DA BOLA: VASCO ACERTA A CONTRAÇÃO DE MEIA-ATACANTE ATÉ O FIM DE 2019

Verón, aos 41 anos, explicou no vídeo publicado na última sexta-feira que estará presente e será uma das atrações do Estudiantes na Florida Cup. O presidente chegou a prometer sua volta aos gramados e agora anunciou que atuará no dia 8 de janeiro.

Com isso, a volta do dirigente aos gramados faz parte de um desafio que foi lançado pelo próprio Juan Sebastian Verón. No começo do ano, o presidente havia dito que atuaria com a camisa de La Plata no ano que vem se a torcida comprasse 65% dos ingressos para os jogos de 2017.

Confira o vídeo publicado pela Florida Cup: