Vídeo: Denílson se emociona ao revelar pedido da filha em jogo beneficente

Reprodução/TV Bandeirantes

Na noite da última quinta-feira, os amigos de Neymar enfrentaram os amigos de Robinho em uma partida beneficente no estádio do Pacaembu, o ex jogador Denílson e atual comentarista da TV Bandeirantes esteve presente e claro que aprontou das suas dentro e fora de campo. No dia seguinte, no programa Jogo Aberto o boleiro falou sobre o pedido de sua filha, de conhecer Neymar e se emocionou.

Denílson tem conquistado o público por toda sua irreverência e espontaneidade nos comentários e em suas análises de futebol, mas nesta sexta-feira, o público foi ao delírio ao ver o comentarista se emocionar por relembrar um pedido feito pela filha.

LEIA MAIS:
NA CHINA, OSCAR SERÁ O SEGUNDO JOGADOR MAIS BEM PAGO DO MUNDO; VEJA O TOP 10
VÍDEO: DENÍLSON “ZOA” RENATA FAN MAIS UMA VEZ PELA QUEDA DO INTERNACIONAL

“Papai, eu queria conhecer o Neymar. (Denílson) Vou achar um jeito de apresentar você para o Neymar. Ai fui me trocar e ela voltou e falou, papai, se eu fosse filha de outro, de outra pessoa, eu ia querer conhecer o senhor”.

A revelação fez o pentacampeão mundial se emocionar, o ex-jogador relembrou da carreira, falou de seu momento como comentarista e agradeceu o carinho do público.

Assista ao vídeo em que Denílson Show se emociona ao falar sobre pedido da filha, que pode ser visto a partir dos 50 segundos:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.