Vídeo: Novo reforço do Atlético-MG, Felipe Santana “mita” passando o Natal na casa de Cruzeirenses

Reprodução/Twitter

No meia desta semana, o Atlético-MG anunciou um reforço de peso para zaga, o defensor experiente Felipe Santana que teve uma passagem brilhante pelo futebol Alemão e que estava no futebol da Rússia, no Kuban Krasnodar. Ontem, o novo reforço do Galo passou a noite de Natal na casa de torcedores do Cruzeiro e “infernizou” os amigos falando e brincando sobre o “Galão da Massa”.

Em menos de uma semana, Felipe Santana já mostrou estar ambientado a sua nova equipe e já vestiu a camisa do clube. O experiente zagueiro de 30 anos, comemorou a noite de Natal em casa de amigos Cruzeirenses e fez até um parceiro torcedor fanático pela Raposa falar que 2017 será o ano do Galo. Em outro vídeo, o jogador invade a “ceia” dos torcedores da Raposa mandando um vai “Galão da Massa”.

LEIA MAIS:
NA CHINA, OSCAR SERÁ O SEGUNDO JOGADOR MAIS BEM PAGO DO MUNDO; VEJA O TOP 10
VÍDEO: DENÍLSON SE EMOCIONA AO REVELAR PEDIDO DA FILHA EM JOGO BENEFICENTE

Felipe Santana foi revelado em 2006 pelo Figueirense, único clube brasileiro que o jogador defendeu. Na Alemanha, o jogador defendeu o Borussia Dortmund por 5 temporadas e o Schalke 04, o zagueiro também teve um breve empréstimo ao Olympiakos da Grécia.

Assista aos vídeos de Felipe Santana brincando com os amigos Cruzeirenses:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.