Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vila Nova-GO revela interesse em goleiro do Cruzeiro para 2017

O Cruzeiro está bem servido de goleiros para a próxima temporada e com isso, o experiente Elisson, de 29 anos, pode ser negociado junto ao Vila Nova-GO, como noticia o site Globoesporte.com e o jornal O Popular, de Goiânia. Inclusive, Felipe Albuquerque, diretor do clube goiano já fez alguns contatos com o arqueiro e também com o empresário do atleta.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Divulgação/Site oficial do Cruzeiro

Apesar do interesse ser de conhecimento da imprensa, Albuquerque ainda trata o assunto de forma cautelosa, já que espera o retorno da diretoria cruzeirense para costurar o acordo com a equipe celeste bancando parte dos salários do jogador.

LEIA MAIS:
APESAR DO ANO RUIM, CRUZEIRO ESTÁ BEM SERVIDO DE GOLEIROS
CONFIRA ALGUNS JOGADORES QUE CAIRIAM BEM NO CRUZEIRO

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Elisson é natural de Brumadinho e já atuou no exterior, quando defendeu as cores do Nacional da Ilha da Madeira. Nesta temporada o goleiro estava no Coritiba, mas foi chamado de volta ao  Cruzeiro depois da contusão de Fábio. Mesmo assim, o experiente arqueiro não teve chances, já que Lucas França e Rafael foram os jogadores acionados por Mano Menezes para ocupar a posição.

Segundo relata o jornal O Popular, a maior dificuldade pode estar nos salários de Elisson, considerado alto para o patamar do Vila Nova.

As melhores notícias de esportes, direto para você