Vinicius Silvestre se espelha em Jailson e fala sobre a situação o goleiro Vagner

Vinicius Silvestre
César Greco/Ag. Palmeiras

Durante entrevista para o site “Gazeta Esportiva”, o goleiro Vinicius Silvestre falou por que se espelha no Jailson no Palmeiras. O camisa 49 palmeirense acredita que pode dar tudo certo no próximo ano e revela que procura ouvir sempre os conselhos dos mais experiente para brilhar no Verdão.

“Estou todo dia treinando com o Jailson. Isso é um motivo de alegria e de muita felicidade. Eu me espelho nele, sim. E procuro pegar conselhos, dicas e caminhos mais fáceis. Falamos em cortar caminhos no futebol, então é isso que pretendo fazer. Se Deus quiser vai dar tudo certo no próximo ano”, disse Vinicius Silvestre, de 22 anos.

LEIA MAIS:
DIRETOR DO VITÓRIA REVELA QUAIS SÃO OS CLUBES INTERESSADOS NO ATACANTE MARINHO
ANÁLISE: PALMEIRAS ARMA ESTRATÉGIA PARA TENTAR SEDUZIR VALDÍVIA DO INTER
ENQUETE: EDWIN CARDONA SERIA UM BOM REFORÇO PARA O PALMEIRAS EM 2017?

Questionado sobre a situação do goleiro Vagner, o jovem Vinicius Silvestre acredita que ele vai dar a volta por cima. O jovem arqueiro palmeirense aproveita o momento, para mandar um recado ao companheiro e faz questão de elogiar o trabalho do colega durante os treinamentos.

“O Vagner é um cara de cabeça boa e de família. Ele é super tranquilo e entendeu muito bem as coisas que aconteceram. Tem treinado e desempenhado um bom futebol. Tenho certeza que dará a volta por cima”, afirmou o goleiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com