Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória bota condições para negociar Marinho e pai dá dica do destino do atacante

Um dos nomes mais comentados do Mercado da Bola para próxima temporada é do atacante Marinho, grande destaque do Campeonato Brasileiro atuando pelo Vitória. A diretoria do clube baiano promete não facilitar a saída do jogador, que na opinião do seu pai, é o que deve ocorrer.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Giuliano Gomes / PR Press

LEIA MAIS:
Guerrero revela para imprensa peruana dois objetivos profissionais para o futuro
Diretor do Fla revela planejamento para jogadores que voltam de empréstimo
Diretor do Flamengo cita Vitinho para justificar silêncio nas negociações; veja
Flamengo detalha situações de Cirino, Fernandinho, Sheik e Chiquinho para 2017

Com forte interesse do futebol chinês, mexicano e também de Flamengo, Grêmio, Santos e Botafogo, o Vitória, a princípio, só aceita liberar por um valor correspondente a multa rescisória.

Em relação a possibilidade de negociação com o Fla, o novo Diretor de futebol, Sinval Vieira, falou das condições estabelecidas para uma possível venda, deixando claro que os jogadores disponíveis para troca não agradam (o clube baiano teria interesse em Marcelo Cirino), nem mesmo pagamento parcelado.

– Acho muito difícil (troca) porque o jogador que interessar para a gente, o outro clube não irá liberar. Não temos problema nenhum em conversas (sobre as condições), faz parte das nossas tarefas, mas a posição é essa. A multa dele está em R$ 17 milhões e pouco – afirmou o novo diretor para ESPN.

.

Reprodução/Premiere FC

Reprodução/Premiere FC

.

Existe ainda o interesse de Botafogo, Santos e Grêmio e do exterior pela sensação do último Brasileiro. Para os site globoesporte.com, o dirigente disse que ainda não houve nada de concreto pelo artilheiro do time no Brasileirão.

– Não recebi até agora nada. Nenhum contato de clube a respeito. Toda hora liga alguém, mas nada ligado a clube. Muita imprensa, muito empresário, mas nenhum clube – garantiu Sinval.

.

Marinho

Foto: Divulgação/ECVitória

.

Já o pai de Marinho confirmou que o filho recebeu várias propostas, dando a dica de que seu filho dificilmente continuará no Vitória para próxima temporada.

– Permanência dele no Vitória dele é muito difícil. Acho que ele está partida e não sabemos para onde. Ele me disse que poderia sair do Vitória, mas que queria deixar o clube na Série A. Vários clubes realizaram propostas. Não sei quais, mas foram muitos”, disse José Carlos, pai do meia, em entrevista ao site Bahia Notícias.

.

Créditos da Foto: Divulgação/ Esporte Clube Vitória

Créditos da Foto: Divulgação/ Esporte Clube Vitória

.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Fla que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi