Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Palmeiras: acompanhe o placar AO VIVO

Na tarde deste domingo, Vitória x Palmeiras se enfrentam, no Barradão, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Buscando, no mínimo, um ponto para se manter na Série A, o rubro-negro baiano vai para cima do campeão nacional deste ano.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Fotos: Divulgação

Na 15ª colocação, o Vitória já somou 45 pontos, um a mais que o Sport e três a mais que o Internacional, primeiro time dentro do Z4. Além da boa distância em relação ao time gaúcho, o rubro-negro baiano tem vantagem no saldo de gols: -1 contra -6 dos gaúchos.

Para o Palmeiras, que confirmou o título brasileiro com o triunfo sobre a Chapecoense, no dia 27 de novembro, a partida desta tarde vai servir para o técnico Cuca dar tempo de jogo para alguns atletas que atuaram pouco durante a temporada. Com 14 jogadores já de férias, o Verdão tem apenas 3 titulares entre os relacionados: Jailson, Mina e Tchê Tchê.

Ficha técnica de Vitória x Palmeiras:

Local: Barradão – Salvador

Data: domingo, 11/12/16

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando de Freitas Silva (Fifa)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (aspirante à Fifa) e Helcio Araújo Neves, todos do PA

Escalação do Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, David e Zé Love

Escalação do Palmeiras: Jailson; Gabriel, Mina, Thiago Martins e Fabricio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Erik, Leandro Pereira e Alecsandro

LEIA MAIS:

FERNANDO MIGUEL PEDE FOCO E ACREDITA EM VITÓRIA SOBRE O PALMEIRAS

TCHÊ TCHÊ COMEMORA BOM ANO NO PALMEIRAS E SONHA JOGAR NA EUROPA

TRANQUILO NO PALMEIRAS, MINA DESCONHECE PROPOSTAS DE EUROPEUS