Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Palmeiras – Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vitória x Palmeiras voltam a se encontrar pela última rodada do Campeonato Brasileiro, assim como aconteceu na temporada 2002. Mas desta vez o cenário é completamente diferente. O Rubro-Negro rebaixou o Verdão naquela oportunidade e neste ano o Palestra Italia pode dar o troco.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação: Facebook oficial EC Vitória.

A partida acontecerá neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio do Barradão e terá transmissão ao vivo dos canais fechados Sportv 2 e Premiere Futebol Clube.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Leia mais: Ingressos para Vitória x Palmeiras estão esgotados

Torcida do Palmeiras lança camisa “Cucabol” e provoca a imprensa

No Vitória, o clima é de decisão. Precisando empatar para se garantir na elite do Campeonato Brasileiro na temporada que vem, os baianos esperam casa cheia para a equipe buscar o resultado necessário para a manutenção na elite. O técnico Argel Fucks fez um treinamento fechado para a imprensa neste sábado e promete mistério para enfrentar o campeão brasileiro deste ano.

Já o campeão Palmeiras deu férias antecipadas para mais de uma dúzia de jogadores. Mesmo assim, outros importantes jogadores ainda estão à disposição do técnico Cuca, que fará a sua última partida no comando da equipe paulista. Um deles é o colombiano Yerry Mina, que chegou ao clube no meio de ano e fortaleceu a zaga alviverde.

Poderá ser a estreia de alguns jogadores na equipe de São Paulo, como do volante Rodrigo, ex-Goiás, que chegou no começo da temporada, mas não teve nenhuma chance. Muitos jogadores do time Sub-20 foram chamados para o principal, como o meia Arthur, o zagueiro Augusto e o atacante Iacovelli.

Confira as prováveis escalações:

Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, David e Zé Love.

Palmeiras: Jaílson, Gabriel, Mina, Thiago Martins e Fabrício, Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Erik, Leandro Pereira e Alecsandro.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você