Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vizeu afirma que sua responsabilidade no Flamengo aumenta em 2017; entenda

Principal revelação do Flamengo no ano de 2017, Felipe Vizeu está com a seleção brasileira na Granja Comary se preparando para disputa do Sul-Americano sub-20. O jovem atacante falou com exclusividade para o Torcedores.com.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Vizeu - Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA MAIS:
Diretor do Flamengo fala de rumores sobre Conca e chance de trazer um ‘novo Diego’
Flamengo admite contato do Atlético-PR por lateral-direito. Clubes negociam
Diretor do Flamengo fala de rumores sobre Conca e chance de trazer um ‘novo Diego’
Flamengo recua após alta pedida do CSKA por de Vitinho e negocia com outras opções

Após iniciar a atual temporada conquistando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Vizeu recebeu algumas oportunidades do técnico Zé Ricardo no time titular do Flamengo. No Brasileirão, o centroavante balançou as redes cinco vezes, ficando atrás apenas de Diego e Guerrero na artilharia rubro-negra.

Com um primeiro ano positivo entre os profissionais, Felipe Vizeu projeta um 2017 brilhante para o time do Flamengo. O camisa 47 afirmou que sabe que sua responsabilidade no Rubro-negro aumenta na próxima temporada.

– Tenho que fazer um ótimo papel no Sul-Americano, estar preparado para voltar ao Flamengo com tudo porque temos um ano muito brilhante pela frente. Sei que a responsabilidade vai aumentar mais pelo ano que eu fiz, por estar na seleção e por disputar grandes competições como a Libertadores.

.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

.

O jovem goleador exaltou ainda o apoio da toricda do Flamengo.

– Eu já sabia do calor da nação, então eu já estava me preparando. Na Copinha já tivemos um apoio muito grande não só na final, mas a gente sabe que a torcida do Flamengo é muito grande, não tem explicação. Fiquei feliz porque a torcida me abraçou, foi motivo de muito orgulho pra mim.

.

Gilvan de Souza/Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

.

Em outra recente entrevista, ao ser indagado se pensa em trocar o Flamengo por um clube da Europa, Vizeu lembrou que assinou um contrato longo com o rubro-negro no início do ano e que seu único foco é no clube. Veja a matéria na íntegra acessando o link: (Europa? Felipe Vizeu rebate e explica o motivo do foco ser o Flamengo).

– Meu contrato aqui é longo, então não posso nem discutir sobre isso, renovei logo no início do ano. Meu foco é aqui no Flamengo. Sei dos dois centroavantes que temos aqui (Guerrero e Leandro Damião), são ótimos jogadores e consagrados. Os respeito muito e aprendo muito com eles no dia a dia.

.

Sub-20

Foto: Reprodução/ Site Oficial do Flamengo

.

O agente do jogador, Carlos Eduardo Baptista, confirmou que a procura pela joia rubro-negro existiu, mas que Vizeu está muito feliz no Flamengo e sonha ser titular da equipe nos próximos anos. Veja na íntegra: Agente revela sondagens e objetivo de Vizeu: ‘sonha ser titular do Fla nos próximos anos’.

A diretoria rubro-negra já comentou que os jovens valores devem ser mais usados em 2017. O Vice-Presidente de Futebol do Flamengo avaliou o ano do time e a pouca utilização dos garotos da base, citando inclusive Felipe Vizeu (Veja no link).

.

Vizeu e Paquetá - Gilvan de Souza/Flamengo

Vizeu e Paquetá – Gilvan de Souza/Flamengo

.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Fla que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi