Wagner Ribeiro não descarta volta de Gabigol ao Brasil; porém vê empecilho

O Agente de Gabigol, Wagner Ribeiro, conversou com o ESPN e comentou sobre o futuro do jogador que não vem jogando na Inter de Milão, o atleta está infeliz no clube italiano, seu nome já foi especulado em vários times da Europa e do Brasil.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Gabigol

Wagner Ribeiro reclamou dos treinadores italianos, segundo ele esses preferem jogadores mais velhos, o agente também não descartou uma volta de seu jogador ao futebol brasileiro, porém vê um problema para que isso aconteça.

LEIA MAIS:

MODESTO ROMA AFIRMA QUE SANTOS NÃO FEZ PROPOSTA POR MARINHO

“Na Itália os treinadores gostam de trabalhar com jogadores mais velhos, mais amadurecidos. É natural esse amadurecimento. Mas eu acreditava que iam dar uma chance para ele. Fica uma depressão. Alguém chega a um país como ídolo e não dão oportunidade. Se ele tivesse a possibilidade de jogar e jogasse mal, eu entenderia. Mas não dar chance é outra coisa. Se derem uma brecha, ele se torna titular. Futebol ele tem!”, explicou.

“Não descarto a volta ao Brasil, mas ele perderia a vaga de extracomunitário no meio do ano”, completou o agente de Gabigol.

Wagner Ribeiro também disse que não quer seu cliente jogando em um time pequeno europeu, ele falou que seu desejo é para o ex-jogador do Santos, permanecer na Inter de Milão, o empresário vai para Itália entre os dias 8 ou 9 de janeiro, para resolver essa situação.

“Não gostaríamos porque ele sempre jogou em time grande. Este ‘pedágio’ em outro time eu acho até que pode ser necessário, mas ele tem que estar preparado para isso. Indo para um clube menor, abate. É uma coisa que tem que ser trabalhada, explicada.Minha torcida é para que ele fique. De todas as possibilidades, é melhor que ele fique. O conselho que dou a ele é que tenha um pouco de paciência.”, finaliza