Zago não se importa em “intervir” nas negociações do Inter e torce por vinda de Taison

Zago
Crédito da imagem: Ricardo Duarte / SC Internacional

O técnico Antônio Carlos Zago terá a missão de colocar o Internacional de volta na elite do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Rebaixado, o clube entra como um dos favoritos na disputa da segundona e a responsabilidade em cima do treinador é grande. Ciente disso, ele está disposto a ajudar o clube de qualquer maneira.

Até o momento, apenas D’Alessandro será novidade para o Inter no ano que vem. O jogador volta após ter sido emprestado por uma temporada ao futebol argentino, onde atuou pelo River Plate. De saída, o zagueiro Alan Costa deverá ir para o Vitória, por empréstimo.

Leia mais: Veja as principais notícias do Inter desta sexta

E Zago não se importa em entrar no meio das negociações, se for preciso. Ele esteve no jogo beneficente Lance de Craque e afirmou que caso seja necessário ele conversar com o atleta para convence-lo a jogar no Inter, fará sem o menor problema:

“Trabalhamos em cima das oportunidades que vão aparecendo. Lógico que temos alguns nomes, a diretoria está trabalhando em conjunto nisso e esperamos contar com esses jogadores no início da temporada. Se precisar, estou pronto para fazer uma intervenção e ajudar o Inter a montar uma grande equipe.”

Não somente da volta de D’Alessandro que o torcedor do Inter poderá desfrutar de um ídolo do passado recente defendendo as cores do clube no momento mais delicado de sua história. Taison pode voltar ao clube e o treinador dá todo o aval para que a negociação continue:

“Seria bom se ele (Taison) retornasse ao futebol brasileiro. Eu deixo nas mãos da diretoria. É muito difícil, mas quem sabe, mais um ídolo do Internacional? Para um ano atípico, seria importante contar com grandes jogadores.”

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com