Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

5 coisas que o técnico Cristóvão Borges arrumou na equipe do Vasco

No terceiro jogo nesta temporada, o técnico Cristóvão Borges arrumou a equipe do Vasco durante a vitória contra o River Plate na disputa do terceiro lugar da Florida Cup. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco acertos que o treinador cruz-maltino corrigiu no time vascaíno nesta temporada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Matheus Alves/ Vasco.com.br

LEIA MAIS:
CRISTÓVÃO BORGES REVELA COMO O VASCO ESTÁ DEFINIDO PARA A DISPUTA DO CARIOCA
VASCO X RIVER PLATE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA VASCAÍNA
VEJA COMO FICA A ARTILHARIA ATUALIZADA APÓS A 17ª RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO

Improvisações na equipe vascaína: O primeiro acerto se deve aos novos reforços, desde o primeiro jogo conta o Barcelona-EQU manteve no jogo contra o Corinthians e também contra o River Plate. Por exemplo Andrezinho de volante, Evander de volante e o Muriqui também atuando como meia e auxiliando o Thalles no ataque.

Passes certos: Outro acerto se deve aos passes corretos, o treinador Cristóvão Borges corrigiu os erros durante os treinamentos realizados nos Estados Unidos.

Bola parada: Além da bola parada, o meia-atacante Nenê foi importante para decidir a vitória do Vasco contra o River Plate durante cobrança falta. Nos últimos jogos, o camisa 10 não estava acertando a pontaria e agora treinou durante os treinos para colocar em prática em campo.

Sequência da equipe: Outro acerto do técnico Cristóvão se deve a repetição da equipe titular durante os três últimos jogos na Florida Cup. Mesmo com poucas alterações que foram realizados.

Função dos novos reforços: Por fim, a outra novidade se deve a função dos novos reforços que atuaram em mais de uma posição durante os jogos na Florida Cup.