Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

5 erros que o técnico Cristóvão Borges corrigiu na equipe do Vasco

No último domingo, o Vasco ganhou de virada do Barcelona-EQU e com a reestreia do técnico Cristóvão Borges que já consertou muitos problemas que o time apresentava no ano passado durante a reta final da Série B. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco acertos que o comandante vascaíno corrigiu no time vascaíno durante a partida pela Florida Cup.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br - Cristóvão Borges

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO COISAS QUE JÁ MARCAM A “ERA MATTOS” NO PALMEIRAS
5 JOGADORES QUE SAÍRAM EM BAIXA NO VASCO E DERAM A VOLTA POR CIMA
CONFIRA CINCO LIÇÕES QUE O VASCO TIRA DA VITÓRIA CONTRA O BARCELONA-EQU

Ritmo para reforços: O primeiro acerto foi Cristóvão começar com Muriqui e Escudero como titulares no time do Vasco, ambos vão precisar de ritmo de jogo e sequências para engrenarem no clube.

Liberdade para Nenê: Outro acerto foi o camisa 10 ser o nome do jogo, o meia-atacante Nenê teve liberdade para construir jogadas, fazer gol e até assistência para o gol do zagueiro Rodrigo marcar o segundo.

Evander como volante: O terceiro acerto fica por conta do meia-atacante Evander que foi improvisado como volante e ajudou na marcação vascaína, com a bola ajudava na criação de jogadas e sem a bola nos desarmes.

Manutenção da defesa: No ano passado, o Vasco terminou os jogos com Rodrigo e Luan na defesa e agora o treinador manteve a defesa e mesmo com um gol sofrido os dois atletas se mantiveram seguro durante os noventa minutos.

Menos chutões: Por fim, a equipe do Vasco realizou menos chutões no time vascaíno e na hora da pressão do time equatoriano, os atletas procuraram armar as jogadas com a bola no chão para construir os lances na Florida Cup.