Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

5 jogadores do Flu que podem ser decisivos no clássico diante do Vasco

Neste domingo, o Fluminense estreia no Campeonato Carioca diante do Vasco, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 17 horas (horário de Brasília). Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco atletas do Tricolor das Laranjeiras que podem ser decisivos contra o Gigante da Colina.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense Fc

LEIA MAIS:
DESTAQUE DA BASE ESPERA CONSTRUIR SUA HISTÓRIA COM A CAMISA DO FLUMINENSE
PEDRO ABAD REVELA COMO ESTÁ O TÉRMINO DAS OBRAS DO CT DO FLUMINENSE
ABEL FALA DO LATERAL DO CRICIÚMA E REVELA QUE ÁLVARO PEREIRA FOI OFERECIDO AO FLU

Júnior Sornoza: O primeiro deles é o meia-atacante equatoriano, o jogador já assumiu a titularidade no jogo contra o Criciúma e ganha confiança com o técnico Abel Braga.

Jefferson Orejuela: Outro atleta que pode fazer a diferença no clássico é o Orejuela, no clássico deverá atuar como primeiro volante auxiliando Douglas na marcação do meio de campo.

Henrique Dourado: O terceiro atleta que pode ser decisivo é o camisa 9 tricolor, o técnico Abel Braga aposta no jogador para buscar o primeiro triunfo no Campeonato Carioca.

Gustavo Scarpa: Já o quarto é o camisa 10 do Flu, o jogador ficará encarregado ao lado de Sornoza de armar as jogadas da equipe no clássico contra o Vasco.

Wellington: Por fim, o atacante irá auxiliar o Henrique Dourado nas jogadas e também no contra-ataque durante a partida no estádio Nilton Santos.