Alexandre Mattos fala sobre Pratto: ‘O Palmeiras não negociou com o jogador’

Nesta sexta-feira, o diretor executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos concedeu entrevista para o programa Bate Bola Debate da ESPN e comentou sobre o interesse no centroavante Lucas Pratto. O dirigente garante que em momento algum, o jogador negociou com o alviverde explica que é normal o alto valor da multa rescisória do atleta.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ ESPN Brasil

“Da mesma maneira que vierem perguntar quanto custa o Dudu, quanto custava o Gabriel Jesus foi um valor muito alto e isso tudo vale e o valor é de cada um e então a gente respeita, mas deixa claro que diferente de muitas pessoas falaram que a gente viu aí que o Pratto estava em São Paulo, o Palmeiras não negociou com o jogador”, diz.

LEIA MAIS:
MATTOS ESFRIA BUSCA POR NOVO CENTROAVANTE NO PALMEIRAS E DIZ: ‘TEMOS VÁRIAS OPÇÕES’
DUDU CONTA COMO SER CAPITÃO MELHOROU SEU COMPORTAMENTO NO PALMEIRAS

Alexandre Mattos aproveita o momento para falar sobre o excesso de contratações que o Palmeiras fez no começo de 2015, principalmente pela dificuldade que o clube tinha quando passou em 2012 até 2014 para trazer novos reforços. O dirigente ressalta que era necessário escrever um novo capitulo na história do clube.

“Até por que, o Palmeiras tem uma política de muita responsabilidade e acho que as pessoas se assustaram com o volume desde 2015 e isso era necessário e desafio quem diga que no final de 2014, depois de 2012, o Palmeiras com uma dificuldade e só tinha uma maneira de se refazer e escrever um capitulo novo na história do Palmeiras no futebol que era realmente radicalizando e por isso que venho aquele número maior de 2015”, completou.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?