Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Amistoso é o ápice do bom relacionamento entre Chapecoense e Palmeiras

Após todo o ocorrido no final do ano passado, a relação entre Palmeiras e Chapecoense parece que se acentuou ainda mais. Amistoso deste sábado marca o reinicio da história dos catarinenses, e logo o alviverde paulista vai presenciar este marco do futebol.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Hyoran

LEIA MAIS:

FELPE MELO DIZ QUE PISÃO EM ROBBEN SERVIU COMO APRENDIZADO 
PALMEIRAS AINDA BUSCA UM CAMISA 9! VEJA O RESUMO DO MERCADO DA BOLA NO VERDÃO
ALECSANDRO EXPLICA ESCOLHA PELA CAMISA 9 DO PALMEIRAS EM 2017

A partida amistosa acontece neste sábado, às 16h30 na Arena Condá. Este será o retorno da Chapecoense até a sua casa, fato que deveria ter ocorrido na partida contra o Atlético-MG no Brasileirão do ano passado, mas que infelizmente o destino não permitiu.

Embora não tenham tanta história entre si, a dupla de alviverdes estão protagonizando duelos interessantes nos últimos anos. Alguns chamaram bastante atenção, como a goleada dos catarinenses sobre os paulistas por 5 a 1, ainda em outubro de 2015. Outro embate que marcou bastante foi o jogo do título palmeirense no ano passado, que foi justamente a última partida antes do acidente.

E também temos o intercambio de jogadores entre as duas equipes, só nesta temporada, a Chapecoense pegou três jogadores emprestados do Palmeiras – Nathan, João Pedro e Amaral. Por outro lado, o verdão paulista trouxe a joia Hyoran para o elenco que vai disputar a Libertadores.

A missão de reconstruir o Verdão do Oeste não será fácil, mas apoio não falta de todos os lados do mundo. Talvez, o Palmeiras foi o clube que mais se disponibilizou a auxiliar na reconstrução.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você