Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Análise: Vasco segue com reformulação e inicia redução do elenco para 2017

Com a chegada do diretor executivo Anderson Barros, a equipe do Vasco mantém a reformulação no elenco e muitos jogadores já deixaram o elenco e outros chegaram e podem ser contratado pelo Gigante da Colina. Diante disto, o Torcedores.com mostra como o planejamento feito já mostra a redução no time vascaíno.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

Com ajuda do técnico Cristóvão Borges, o diretor executivo Anderson Barros já deslocou alguns jogadores que estavam fora dos planos para os outros times. Além de outros atletas que não tiveram seu vínculo prorrogado e ficaram livres, para começar o ano em outra equipe em 2017.

LEIA MAIS:
5 ACERTOS QUE O TÉCNICO CRISTÓVÃO BORGES CORRIGIU NA EQUIPE DO VASCO
CONFIRA CINCO LIÇÕES QUE O VASCO TIRA DA VITÓRIA CONTRA O BARCELONA-EQU
5 JOGADORES QUE SAÍRAM EM BAIXA NO VASCO E DERAM A VOLTA POR CIMA

A redução do elenco vascaíno abre espaço para a diretoria buscar novos reforços, a pedido do técnico Cristóvão Borges. Por exemplo, dois reforços chegaram até o momento que é o atacante Muriqui, ex-Tokyo FC-JAP e também o meia-atacante Escudero, ex-Puebla, do México.

Por fim, o técnico Cristóvão Borges almeja trabalhar com um elenco de 31 atletas durante está temporada e a saída de atletas foram importantes para não ficarem sem jogar e terem uma sequência de partidas em 2017. Jogadores, como: Aislan, Junior Dutra, Leandrão, Fellype Gabriel, Renato Kayser já deixaram no Vasco.