Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Análise: veja como Eduardo Baptista pode aproveitar os reforços no Palmeiras

Com a chegada das novas contratações, o Palmeiras terá uma equipe muito experiente e polivalente para ser utilizado em várias posições que possam dar uma alternativa maior ao comandante palmeirense. Diante disto, o Torcedores.com mostra como os novos reforços podem ser aproveitados no Verdão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação/Palmeiras

O primeiro deles é o meia-atacante Michel Bastos, além do meio de campo que é seu ponto forte, o atleta também pode ser aproveitado na lateral-esquerda. Já o Alejandro Guerra que atua como meia-atacante, o venezuelano pode ser utilizado como um falso camisa 9.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: FELIPE MELO É O “CÃO DE GUARDA” IDEAL PARA O PALMEIRAS
ANÁLISE: VASCO SEGUE COM REFORMULAÇÃO E INICIA REDUÇÃO DO ELENCO PARA 2017
5 ERROS QUE O TÉCNICO CRISTÓVÃO BORGES CORRIGIU NA EQUIPE DO VASCO

Outro reforço é o atacante Willian, o jogador além de segundo atacante também atua como centroavante aonde jogou em algumas partidas com a camisa do Cruzeiro pelo Brasileirão. O jogador pode ser aproveitado em várias esquema táticos, sob o comando do técnico Eduardo Baptista.

Além da volta do lateral-direito Fabiano, o jogador também deve ser aproveitado tanto como zagueiro, quanto no meio de campo que pode ser fundamental pela sua polivalência e aproveitado em várias oportunidades. Sem contar, os outros reforços que também chegaram como Keno, Hyoran e Raphael Veiga que também podem atuar na meia-esquerda, meia-direita e também no ataque.