Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após acerto com o Corinthians, Palmeirenses relembram vídeo e acusam volante de xingar o rival

Assim como a vida o futebol tem seus altos e baixos, onde em questões de dias tudo pode mudar. No ano passado, o Palmeiras sagrou-se campeão do Brasileirão 2016, após 22 anos, claro que o fato gerou uma comemoração imensa dos jogadores e da torcida. Eis que na festa do enea que aconteceu na avenida Paulista, os torcedores e jogadores comemoraram efusivamente e lançaram várias provocações aos rivais e uma foi ao Corinthians.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Após não ter seu vínculo renovado com o Palmeiras, o volante Gabriel voltou a ter seu nome ligado ao Monte Azul, clube da terceira divisão do futebol paulista, é claro que o jogador não permaneceria no time e não demorou muito para pintarem propostas para o volante, Atlético-MG, Genoa e Corinthians eram os clubes interessados, mas Gabriel optou mesmo pelo rival de Itaquera.

LEIA MAIS:
VÍDEO: REFORÇO DO PALMEIRAS GANHA DESPEDIDA DE GALA NA COLÔMBIA
EM RETORNO, FORMA FÍSICA DE LUCAS PRATTO É ASSUNTO NAS REDES SOCIAIS

O acerto foi confirmado na noite de ontem, com uma certa provocação ao Palmeiras, com isso a torcida não deixou barato e resgatou um vídeo na comemoração do enea em que conta com a presença do volante.

Na apresentação a torcida do Corinthians, Gabriel minimizou seu passado no Verdão e disse que chega para ser ídolo e ainda disse que vai comemorar gol no alviverde, caso fizer um.

Veja o vídeo resgatado pela torcida do Palmeiras

Veja alguns comentários sobre o assunto: