Atacante de saída! Notícias do Fluminense que você não pode deixar de conferir hoje

O dia a dia do Fluminense segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias deste 25 de janeiro de 2017 para você se manter bem informado sobre o Flu. Confira abaixo:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: crédito da foto: Divulgação/Fluminense FC

MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE EMPRESTA ATACANTE AO LONDRINA – Fora dos planos do técnico Abel Braga, o atacante Euller foi cedido pelo Fluminense ao Londrina para a disputa da Série B do Brasileirão. Com contrato até o final deste ano, o jogador valoriza seu acerto com a nova equipe e garante que vai fazer de tudo para deixar seu nome registrado na história do time.

FLAMENGO PERDE DE TIME DA SÉRIE B DO CARIOCA E VIRA PIADA NA INTERNET; VEJA MEMES – A temporada 2017 não começou nada boa para o Flamengo. Derrotado pelo Vila Nova-GO, no último sábado, a equipe comandada por Zé Ricardo foi batida mais uma vez – agora em jogo-treino pelo modesto Serra Macaense por 2 a 1, no CT do Ninho do Urubu. O clube de Macaé, que disputa a Série B do Campeonato Carioca, foi goleada na semana passada em jogo contra o Fluminense.

NOVO REFORÇO DO FLUMINENSE É REGULARIZADO E JÁ PODE JOGAR NA ESTREIA DO CARIOCA – De acordo com o BID (Boletim Informativo Diário), o lateral-direito Lucas teve seu contrato regularizado com o Fluminense. Emprestado pelo Palmeiras até o final deste ano, o jogador já está à disposição do técnico Abel Braga para fazer sua estreia com a camisa do Tricolor da Laranjeras.

FLUMINENSE ESTIPULA PRAZO PARA QUITAR SALÁRIOS ATRASADOS DOS ATLETAS DO ELENCO – Conforme mostra o site Globoesporte.com, o Fluminense estipulou um prazo para quitar os salários atrasados com os atletas até o final do mês de janeiro. Os vencimentos dos jogadores seguem em dia, mas alguns atletas estão com dois meses dos direitos de imagem e atraso também atraso nas férias.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

SAIBA O VALOR DAS COTAS QUE A TV VAI PAGAR PARA SEU TIME NOS ESTADUAIS – Os principais campeonatos estaduais estão prestes a começar e com eles as velhas polêmicas, como por exemplo, as das cotas pagas pela televisão para cada equipe. De fato, muitas das informações sobre este temas são desencontradas, contudo, com uma pesquisa bem feita, é possível traçar uma realidade do que acontece no futebol brasileiro. Confira a quantia desembolsada nos principais Estaduais do Brasil e quanto o Fluminense deverá receber no Cariocão 2017.